fbpx

AdsTrending

A Estratégia Consistiu Em Hackear

CVV

DESCRIÇÃO
Pensando Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio nisso profissionais da WMcCann (Eduardo Cabral – Diretor de planejamento e Mariana Muller – Gerente de planejamento) se juntaram, pelo terceiro ano consecutivo, a um coletivo para atender ao CVV de forma voluntária em uma ação de guerrilha digital, dando luz a causa.

Apostando em um viral que contrapõe o viés cognitivo, a ideia consistiu em usar o thumbstop do #ConteúdoSensível do Instagram para passar a mensagem da ONG. Dezenas de influenciadores e personalidades vazaram posts em seus respectivos perfis, como Sabrina Sato, Juliana Paes, Fabio Porchat, Evaristo Costa e muitos outros.

A campanha foi feita sem nenhum tipo de investimento e a estratégia consistiu em hackear esse comportamento do usuário, tornando o tema pauta nos principais veículos e ocupando espaço na mídia. Saúde mental importa e precisamos falar sobre isso.

Faça parte deste movimento e conheça mais sobre o CVV!

215930cookie-checkA Estratégia Consistiu Em Hackear

Deixe um Comentário