fbpx

AdsTrending

Separados Por Um Momento Para Estarem Sempre Juntos

McDonald’s

DESCRIÇÃO
Todo mundo adora o McDonald’s e o sentimento é mútuo. Mas, neste ponto, a marca adora ainda mais saber que seus clientes e funcionários estão bem. Pensando nisso, a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, fecha as salas de jantar / estar de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, uma medida para proteger a todos neste momento de expansão da contaminação por o Covid-19.

Além disso, um logomarca oficial da marca alterada exclusivamente nas redes sociais por tempo indeterminado; uma ideia do McDonald’s no Brasil desenvolvida pela agência DPZ & T: “Separados” por um momento para que possamos estar sempre juntos.

A recomendação é que, temporariamente, seus mais de 1000 restaurantes no Brasil atendam os clientes exclusivamente através do Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos em lojas de rua.

Anúncio experimental criado pela DPZ & T, Brasil para o McDonald’s.

79770cookie-checkSeparados Por Um Momento Para Estarem Sempre Juntos

Deixe um Comentário