fbpx

AdsTrending

Volte Como Você Está

McDonald’s

DESCRIÇÃO

Em 14 de junho, o presidente Emmanuel Macron anunciou que todos os cafés, restaurantes e bares franceses puderam reabrir totalmente.
Após o bloqueio do coronavírus de 11 semanas, é hora de comemorar a nova temporada do esporte nacional francês: sair e desfrutar de uma xícara de café puro, um copo de rosé ou … um Big Mac.

Porque sim, é claro que os franceses adoram ratatouille. Mas o país também é o segundo mercado do McDonald’s mais lucrativo do mundo. Todos os dias, a marca serve até 2 milhões de refeições, em mais de 1400 restaurantes. Então, você pode imaginar quantas histórias aconteceram lá. E quantas histórias acontecerão na reabertura.

Para comemorar esse grande momento, o McDonald’s e a DDB Paris criaram um filme de 60 ‘, transmitido em rede nacional, logo após o discurso do presidente Macron.

O filme acontece em um restaurante McDonald’s vazio, pouco antes de sua abertura ao público. Uma narração começa a falar. Suas primeiras palavras: ‘Aqui, muito em breve’. Tipo ‘Aqui, muito em breve, todas essas pessoas vão voltar aqui, se encontrar novamente depois de 3 meses, se divertir novamente e, claro, desfrutar de Big Macs novamente.’

Termina com a famosa assinatura do McDonald’s ‘Venha como você é’, que se tornou um especial: ‘Volte como você é’.

Anúncio de filme criado pela DDB, França para o McDonald’s.

100190cookie-checkVolte Como Você Está

Deixe um Comentário