fbpx

AdsTrending

Wast.age S / A

GASTROMOTIVA

DESCRIÇÃO
Os brasileiros desperdiçam 26,3 milhões de toneladas de alimentos por ano. Só no setor supermercadista, quase 7 bilhões de reais em alimentos são jogados fora, segundo levantamento do Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, Associação Brasileira de Supermercados, de 2019 – mas o valor total é bem superior. Para levar essa informação aos brasileiros, a agência CP + B Brasil criou a Wasta.ge S / A, empresa fictícia que fatura esses 7 bilhões de reais, com crescimento exponencial e aumento de faturamento em diversos setores, como 55% apenas em frutas , 25% em cereais e 33% em peixes. Wast.age é a peça central da campanha integrada da CP + B para a Gastromotiva, uma organização social que combate a fome e utiliza a comida como ferramenta de transformação social. Além de filme, peças digitais e outras ações, a empresa terá parceria com o programa de tv Shark Tank, da Sony. Anúncio integrado elaborado pela CP + B Brasil para a Gastromotiva.

51050cookie-checkWast.age S / A

Deixe um Comentário